domingo, 30 de janeiro de 2011

Muito tempo

Há muito tempo eu fiquei sem escrever no blog. Um motivo foi a falta de tempo e o outro foi porque eu não tinha muita coisa para escrever. Daí, hoje, retomei minhas atividades ao blog. Como vc sabe, o Blog foi feito para varias coisas...principalmente pra gente desabafar para o mundo as coisas que sentimos sobre a vida. Ou simplesmente pra escrever bobagens!!!

Tomara eu que não escrevo bobagens..risos.

Pois é! agora to entendida e quero falar sobre uma coisa que me deixa muito estranha...A vida!
Vida é complicado, mas a gente que é mestre em complica-la! Eu percebi isso tarde!

Vou pensar nesse negocio para depois escrever mais!!!

Depois de amanha já é fevereiro. Já se passou um mês de Na verdade, hoje, resolvi escrever porque eu estou me sentindo triste. Eu preciso pensar sobre a vida!

Pq? Só eu sei!!!

até a proxima...

nao perca tempo...faça o q tenha que ser feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário