sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dias desinteressantes

Os dias já não são os mesmos...
As ruas que caminho já não são as mesmas
As coisas que faço já não são iguais
Tudo mudou tão freneticamente!

Minha vida mudou! Os dias ficaram desinteressantes...

Dizem que quando estamos em estado de graça, nossa face reproduz a felicidade com um sorriso e um olhar horizontal! É uma forma de olharmos para frente e enxergar o futuro com positividade!

Mas, quando estamos confusos, problemáticos, despe rançosos, a nossa face reproduz a infelicidade, um sorriso escondido, dentes amarelados pelo tempo perdido que ainda não encontramos...nosso olhar é vertical! Mas, ao invés de olharmos para o céu, olhamos para a terra....para o chão! Envergonhados de nós mesmos, acabamos por rotular a tal situação em uma doença contraída pelo desespero ... a tal da depressão!
Acho que eu posso chamar a minha doença de frustração!

Dai, acreditamos que nada pode nos salvar! Ficamos céticos e desacreditados em nós mesmos. Perdidos, danamos a chorar sem lagrimas para derramar...

Acordar, dormir já não faz parte da rotina, mas entram em um patamar de obrigação já que a vida ...ou melhor, o dia, se tornaram coisas desinteressantes! Viver, já não tem graça, mas desisti na altura do campeonato também não faz sentido.
E então? O que fazer?

Se mexer em time que está perdendo é a solução!? Então, vamos mexer em nossos corações e limpar nossas faces de lagrimas de sangue!

Devemos erguer nossas cabeças e olhar para o horizonte perdido...
Rezar para o Deus que acreditamos e mudar nossos corações freqüentemente...

Será que amanha vai ser mais interessante?

Tomara que sim!
Abraços de alguém que se sente perdida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário