quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acordar com medo e sentir a coragem!

É ! Tem muito tempo que eu não escrevo aqui. É que ultimamente não sabia como expressar meus sentimentos. Então era melhor guardar pra mim. Mas, hoje aconteceu algo diferente dentro do meu peito. Estou em pânico, com aquele frio na barriga. Um medo que não gostaria que ninguém sentisse. É pavoroso! MEDO! Aff, palavra ridícula que eu gostaria muito de retirar do meu dicionário. Por que existe?
Bom, pra falar do meu medo, lembrei que escrever sobre ele poderia ser a melhor saída para liberar a tensão. Primeiro, gostaria de me pronunciar de como começa essa historia do medo. Acordei com aquela necessidade de externar os meus sentimentos. Ficou mais forte e estranhamente comecei a vomitar tudo que a minha mente inquieta e doida estava me dizendo havia muito tempo. A palavra MEDO me persegue desde criança. Acho que foi minha mãe que me implantou essa palavra em mim. E meu pai, meu pai também tem sua culpa de parcela, pois bem que ajudou sem pronunciar. Não foi por maldade, eu sei! Foi mais pelo exagero de mãe preocupada com sua filhinha casula. Eu a perdôo, porém acho que nem ela sabe o trauma que deixou em mim. Acho que ela pensava que as palavras de alerta poderiam parar a criança. O medo para qualquer criança. E eu, já era meio paradinha mesmo! Na adolescência, foi ficando pior. Qualquer sinal de rebeldia já vinha àquelas palavrinhas de negatividade. Do tipo: VAI acontecer isso se você não fizer tal coisa...e etc! AFF!
Hoje faço um tratamento comigo mesma todos os dias. Tento me convencer que preciso mudar o medo para a coragem de viver a vida. Não posso ficar o resto da minha vida culpando minha mãe ou o meu pai pelo medo de ser feliz! Eu tenho que ter coragem. E eu a vejoela chegando mais perto a cada dia. Eu queria mudar como pessoa. Ser mais autentica e mais eu. Eu gostaria que tudo fosse mais positivo do que negativo. Gostaria que as coisas funcionassem sem parar. Gostaria de que meu mundo girasse novamente.
O amor tem me ajudado. Eu amo uma pessoa incrível. Desde que a conheci, consegui entender o sentido da minha vida. Tenho certeza que só serei feliz se for ao seu lado. Ela é preciosa, maravilhosa, compreensiva e além de tudo combina comigo. Talvez seja o que as pessoas chamam de alma gêmea. Ela me conhece dos pés a cabeça, mas ainda falta alguma coisa. Eu sinto que o que gostaria de verdade, é de provar pra ela o quanto ela é importante pra mim. O quanto poderíamos ser felizes se nos abrirmos como pessoa. Eu adoro o jeito dela e gostaria que ela gostasse do meu jeito também. As vezes passo a impressão de ser uma pessoa diferente daquilo que a dois anos atrás ela se apaixonou. Eu fui me escondendo no medo de machucar as pessoas e o que aconteceu foi o contrario. Acabei machucando-a e deixando uma cicatriz difícil de se fechar. Contudo, eu ainda estou junto dessa pessoa linda e maravilhosa e a decisão que eu tomei foi me livrar do medo. Me livrar do meu medo para ter coragem de dizer pelo resto da minha vida que a pessoa mais importante é ELA.
Obrigado por existir e me apoiar. Espero que a sua paciência ainda dure por muitos e muitos anos.
Espero que você tenha a oportunidade de me conhecer como sou verdadeiramente! Sem mascaras e sem medo!
Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário