segunda-feira, 25 de julho de 2011

é dificil falar de saudades...

É difícil escrever, apesar de ter postado que eu adoro escrever. Pela primeira vez eu fiquei sem palavras para contar o que eu venho sentindo sobre a vida. Receio ter perdido o dom de dizer o que eu penso sobre o mundo e as coisas da vida.
Então, qual é o propósito? Na verdade, vamos começar falando do meu Blog. Quando o fiz, era por um propósito muito especifico. Eu queria desabafar com o mundo sobre o amor. Dizer em pequenos gestos o quanto é importante este sentimento que todos nos seres humanos já experimentamos. Ressalva, pois acho que tem gente que nunca amou com a alma e o coração. Digo isso, pois já vi muitos frutos amargos por essa vida. Mas desses não vale a pena comentar. Voltamos ao amor.
Então o Blog nasceu porque eu queria falar de amor pra mim e para outra pessoa. Eu queria demonstrar para o amor da minha vida que eu havia mudado e que eu queria muito tê-la de volta para poder viver plenamente o sentimento que estava dentro do nosso coração. Eu tinha certeza que ela me amava ainda. Por isso, não fiz de rogada e fui à luta. Obvio que da minha maneira. Não corri atrás dela como ela mesma havia me pedido. Eu simplesmente fui demonstrando as mudanças que eu havia feito em minha vida. Então ela apostou em mim e num belo dia, voltamos. Por muitos lindos dias vivemos um amor incomparável. Porém, o tempo foi passando, as coisas foram desandando. O amor pegou uma gripe, depois uma pneumonia até que ficou só 50% bom. Só que os 50% era só da minha parte. Até que ela disse, acho que não te amo mais. Acho? Esse acho é por minha conta, finge que foi isso que eu escutei. E eu nem olhei para os olhos dela. Nem para aquela carinha inesquecível. Não dei beijo no nariz, não senti mais seu cheirinho de flor, nem nada...
Isso aconteceu faz uma semana. E está muito recente pra dizer que não vou sofrer, por que sei que vou sofrer muito ainda. Faz parte! É isso que todo mundo fala, não é?
Mas, eu tenho uma coisa dentro do meu peito que me faz acreditar em coisas boas. Eu ainda rezo por ela todos os momentos que lembro o quanto o nosso amor foi importante pra mim.
Que perto ou longe, seja como foi eu sempre terei você dentro do meu coração.
Provavelmente ela não vai ler o blog, por isso, isso fica só entre nós, ok?
Até!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário